sábado, 25 de junho de 2011

Os Coordenadores

Pr. Oliveiros Ferreira, presidente da APaC, foi quem plantou no coração de todos o amor pela Albânia. Ele e sua família foram missionários no país por 4 anos na cidade de Korçë. Realizou um lindo trabalho com toda a comunidade korçarë, inaugurando, em 1994, o primeiro templo evangélico do país, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Korçë. Retorna agora com o grupo para impactar os albaneses com as novas do breve retorno de Cristo. Junto ao grupo terá função administrativa e será um dos oradores das reuniões noturnas.
Pr. Alceu Filho é o departamental de Jovens e Desbravadores da APaC. Há anos vem liderando projetos que englobam todos os jovens da região central da Igreja Adventista de Campinas, SP. Pela primeira vez lidera um grupo e um projeto que alcançará pessoas além das fronteiras brasileiras. Será também um dos oradores da série.
Profª Elange Ferreira é departamental dos Ministérios da Mulher, Criança e Adolescente da APaC. Junto com seu esposo, o Pr. Oliveiros, foi missionária na Albânia e durante o período que lá ficou trabalhou muito em prol dos jovens e adolescentes naquela região. Hoje, tem a alegria de voltar e ver aqueles mesmos adolescentes como líderes de sua igreja. É uma das líderes e responsáveis pelo Impacto Albânia.
Pr. Oliveiros Jr é filho do Pr. Oliveiros e Profª Elange. Desde sua adolescência acompanha a paixão pelo trabalho que seus pais realizam pela Igreja Adventista e a Albânia. Hoje é pastor do distrito de Cidade Dutra, administrado pela Associação Paulista Sul de São Paulo. Quanto ao Impacto ele relata que não possui expectativas, “senão a certeza de que centenas serão tocados pela Esperança que há tempos estão procurando.”
Pr. Bledi Leno é um dos albaneses que foi convertido pelo trabalho da igreja na sua adolescência em sua cidade natal, Korçë. Abraçou a fé, decidiu pelo ministério e hoje é pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Jacksons Heights e New Jerusalem, em Nova Iorque, EUA. Será um dos oradores das reuniões noturnas e terá o privilégio de contar ao seu próprio povo as maravilhas que o evangelho de Deus realizou em sua vida.
Paulo Vaz é um empresário paulistano que sempre teve seu coração na obra de Deus. Em 1991 ouviu um sermão que falava sobre a Albânia e a necessidade que aquele país tinha de receber ajuda e ofertas. Seu coração abraçou a Albânia naquele dia, e foi através dele, que a obra manteu os primeiros missionários no país. Pela primeira vez ele irá ao país que ajuda há tantos anos, e testificará com seus próprios olhos toda o trabalho que Deus realizou por seu intermédio. No Impacto, seu objetivo será "visitar milhares de lares albaneses a fim de apresentar Jesus e testemunhar dEle através da nossa atenção, carinho e amor para com as pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário