sábado, 25 de junho de 2011

Os Colaboradores

Pr. João e Lídia Batista é o atual casal ministerial do distrito de Jundiaí, SP. Há anos têm se dedicado à obra de Deus em diferentes cidades de Campinas e região. Farão parte do grupo de voluntários para entrega de livros na cidade de Korçë e junto ao grupo terão cargos de capelania e organização durante todo o percurso da viagem. Eles anseiam em “ajudar os albaneses a conhecerem  a mensagem de esperança através da distribuição dos livros.”
Talita, 21 anos, é colaboradora da APaC trabalhando junto ao ministério jovem; Natan, seu esposo, 22 anos, é auxiliar administrativo. São membros da Comunidade Judaica Adventista e juntos abraçaram a causa e o evangelismo internacional. Esperam “apaixonar-se pela conversão de pessoas para Cristo, pregar as verdade eternas e, assim, abreviar a volta de Jesus.”
Vasjan Leno, 28 anos, é o autor da arte da capa do livro Shenja Shprese, o livro do Impacto. Ele é albanês. Irmão do Pr. Bledi Leno, converteu-se também nos primeiros anos de Adventismo na Albânia. Em 2004 veio ao Brasil cursar Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Adventista de São Paulo - Campus EC. Atualmente trabalha como designer gráfico no Sistema Adventista de Comunicação - SISAC, em Jacareí.
Ellen Ferreira, 22 anos, enfermeira, passou sua infância na cidade a ser impactada - Korçë. Como filha de missionários, teve a oportunidade de acompanhar os primeiros passos da Igreja Adventista no país. Sente grande emoção por participar desse projeto e poder dar continuidade no trabalho que viu iniciar. Será uma das correspondentes da equipe de jornalismo da APaC.
Leander Tomazeli, 21 anos, cursa o último período de Administração e Marketing no La Sierra University, Califórnia, EUA. É líder dos jovens de sua igreja e encontra na colportagem uma das formas de arcar com as despesas de sua faculdade. Auxiliará o grupo sendo tradutor e um dos auxiliares para atividades diversas. Espera que “o Espírito Santo use os voluntários e constranja os albaneses para receberem de coração aberto a mensagem que levaremos.”
Rodolfo Quiroga, 20 anos, cursa Economia na Universidade Mackenzie, SP. Como filho de pastor, nasceu e cresceu acompanhando os avanços da obra da Igreja Adventista. Auxiliará o grupo com suas habilidades em contabilidade sendo um dos tesoureiros. Quanto ao Impacto, possui expectativas pessoais de obter “uma experiência incrível de relacionamento com os novos irmãos albaneses e principalmente com Deus.”

Um comentário: